The Facepalm post – Fantasias sexuais de personagens de anime

Facepalm
Vou estrear a série “The Facepalm post” com algo muito, mas muito bizarro…pelo menos pra mim, haha
Não preciso nem explicar o que é facepalm né? A imagem já diz tudo.

Eu não tenho nem palavras…mas para os fetichistas de plantão, fãs de anime, etc. que queiram “apimentar” a relação, a Obsidian Design criou fantasias de látex inspirados em personagens conhecidos, como Pikachu, Astro Boy e Doraemon. O site possui várias outras criações, não apenas de personagens japoneses…o link está acima para quem quiser conferir. Imagina você entrar no quarto e dar de cara com isso:



Via Galileu.

Tags: ,

5 Respostas to “The Facepalm post – Fantasias sexuais de personagens de anime”

  1. Resisa Says:

    Ahhhquero um namorado que use a do Pikachu
    hauhuhuha

    Mto sexy!

    =P

  2. Fernando Says:

    Totalmente bizarro!

  3. MelAyu Says:

    omg, eu não queria ter visto isso ( .___.)

  4. MiHi Says:

    comprou algum?

  5. Dream Fighter! Says:

    ah, eu queria do sonic, não tinha, ahauahauahauahua

Deixe um comentário

