Novo clipe das Perfas!!!

Agradeço ao meu amigo Fernando por ter me avisado via MSN sobre o novo clipe do Perfume…One Room Disco!!!!
Cheguei em casa e para minha surpresa vi a mensagem do Fernando…engraçado que vim pensando no caminho como seria o novo clipe delas…pelas fotos promocionais já dava para ter uma idéia. Estava ansiosa, haha! E não me decepcionei, achei bem melhor que o vídeo do Dream Fighter.

Pois bem, o single será lançado no dia 25 de março, em duas versões:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Limited Edition – CD+DVD
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Regular Edition – CD

E o tão esperado clipe:

Não vejo a hora do meu single chegar! ^^

Uma resposta to “Novo clipe das Perfas!!!”

  1. Fernando Says:

    disuko disuko, waan roomu disuko! D=
    gostei bastante do PV, achei BEM mais animado que o Dream Fighter!
    Fora que a cara que a Nocchi faz quando é acertada pela bola e a piscadinha da A~Chan perto do final é muuuito fofa! =)

Deixe um comentário

