MTV Music Awards Japan! Perfume está concorrendo!!!

Gentchy!!!!

Fãs de Perfume, uni-vos irmãos!!!
Vamos votar no clipe de Dream Fighter como melhor Vídeo Pop!!!!!
Nem acredito que a minha música está concorrendo!
Apesar do clipe não ser tão incrementado, ele é bem coreografado, e além do mais o que faz ele é a música, que é perfeita!

Confiram os concorrentes:

O complicado são essas duas aí…Lily Allen e Katy Perry…mas vamos lá, basta se cadastrar no site e depois selecionar as categorias que vc quer votar. Eu votei em tudo, acho que o único artista ocidental que eu dei um voto foi o Coldplay, haha!

CADASTRE-SE AQUI

Para quem não sabe como funcionam os endereços em japonês, aqui explica direitinho:
Japanese address

Bom, deixa eu explicar o que são os campos:

e-mail
senha
Confirmar senha
Nome e sobrenome (tem que ser em japonês, se não me engano nesse campo é em kanji ou furigana, mas eu coloquei em hiragana mesmo)
Nome e sobrenome de novo (em japonês, na verdade seria em furigana, mas eu copiei o campo acima)
sexo (primeiro masculino, segundo feminino)
Código postal (procure na net qualquer endereço japonês, de acordo com o distrito)
Distrito (seria bom vc saber algum, pq nos campos que seguem pedem cidade,etc. e tem que bater. Eu escolhi Tokyo – 東京都, vcs podem usar tb, só encontrar um endereço completo de Tokyo para poder preencher o restante).
Cidade
Sub área
Telefone
Data de nascimento: ano/mês/dia
Ocupação
Como vc assiste a MTV (acho que é isso, escolhi a segunda opção)
Quer receber e-mail magazine

Pronto, feito isso e confirmado seu cadastro, vá para a página de votação e escolha as categorias, ticando nas caixas:

VOTE AQUI

Aqui é simples, aparecem as fotos e as categorias, basta ir votando. Vá passando pelas telas, e na última vai pedir para vc entrar com seu usuário e senha para confirmar os votos.

Prontinho!!!

Vamos lá gente, vamos ajudar as meninas, elas merecem!!!! ;

Tags: ,

Uma resposta to “MTV Music Awards Japan! Perfume está concorrendo!!!”

  1. Fernando Says:

    OMG! Que dificil se cadastrar, >_>

    Mas mais tarde farei uma forcinha e tentarei, D:
    Perfume merece! \o/

Deixe um comentário

