Perfume ganha prêmio de “Melhor coreografia”

mva

E as meninas conquistaram o prêmio de melhor coreografia no MVA 2009, do canal SPACE SHOWER pelo clipe de DREAM FIGHTER!!!!! Agora falta o da MTV, vamos torcer!!!!

mvaperfume

Elas conseguiram desbancar nomes como Tohoshinki (boyband coreana que eu não sei pq faz tanto sucesso por lá) e BoA. Poxa, elas tinham que ganhar mesmo, pq apesar do clipe não ser tão produzido em questão de efeitos e de um certo enredo como os outros que elas já fizeram,  ele é super bem coreografado e gostoso de assistir!  Graças à coreógrafa MIKIKO!

Vídeo dos concorrentes e agradecimento delas:

Além do mais eu fiquei super feliz, pois é minha música preferida delas (de onde será que vem meu nick, aham?)

Para quem não conhece, segue o clipe:

Nossa, só coisa boa, tô super feliz!!!

Tags: , ,

Deixe um comentário

