O retorno de Ouji!!! Katamari no PS3!!!

SUPER FELIZ!!!!

Depois da decepção que foi Katamari no Xbox 360 (eu sou super fã da série, mas reconheço que o último jogo não ficou bom), eis que essa semana surge a notícia de um novo Katamari, dessa vez para o PS3:

KATAMARI DAMACY TRIBUTE

katamari1

Meu oujizinho tá de volta!!!!

Pelo que eu entendi do vídeo e como o próprio nome do jogo já diz, será um tribute, ou seja, vai juntar tudo de bom da série num jogo só. Só espero que não seja decepcionante como o do X360, porque os que saíram para PS2 eu joguei MUITO, não consigo enjoar deles!

As novidades que descobri até agora são: músicas e estágios repaginados, e agora o jogador vai poder escolher entre 3 estilos gráficos: normal, cell shadding e monocromático! E o jogo será em FullHD, 1080p!!!

As músicas como sempre, são super originais e malucas, e eu fiquei feliz pois uma banda que curto vai fazer parte da trilha sonora: YMCK (eles utilizam sons 8 bit, tudo a ver com Katamari ^^).

Nossa, esse é compra certa, nem que eu tenha que vender as calças, haha!

Segue o vídeo de apresentação:

E essa semana saiu também o Korogashi Puzzle Katamari Damacy, para DSiWare…eu queria muito esse também, mas daí é mais difícil, tem que ter um DSi e acesso ao DSiWare para comprar o jogo… vou ficar chupando dedo >_<

Site oficial da série (japonês):

Katamari Oficial

Na seção de personagens, tem um jogo da memória (fiquei aqui brincando, haha):

Descubra os personagens

Tags: , , ,

Deixe um comentário

