Speedy LIXO

Fica minha indignação com o speedy… passei o dia inteiro sem net no serviço e quando chego em casa, a mesma coisa…quando voltou só entrava em sites .com.br e beeeeeeem lento…

Tinha um monte de coisas pra fazer que necessitavam da net e me atrasei.

E não é a primeira vez que acontece… de tempos em tempos os usuários de speedy tem esse problema.
Só não posso mudar porque é a única em minha região… ;__;

Quem usa speedy teve esse prob ontem? >_<

6 Respostas to “Speedy LIXO”

  1. yuuki Says:

    Eu uso NET 🙂

  2. ryoowatari Says:

    legalzinho o seu blog, parabens

  3. Dream Fighter (Jackie) Says:

    Obrigada Ryo!!! 😉

  4. Samir Says:

    Jackie (tequila?)
    Sou eu Samir “Kashimoto”
    Valeu pela visita ao meu blog! 😀
    Como estao indo as aulas de Nihongo?
    Ce tem MSN menina?
    Abraco

    Samir

  5. Samir Says:

    Ce tb curte Perfume?XD

  6. Patricia Says:

    Eu uso NET [2]

    o speedy eh essa inutilidade msm… eu me lembro que era assim qd eu usava tbm… mas chega de telefonica!!! eu toh usando o virtua tbm

Deixe um comentário

