Novo álbum do Perfume!!!

Sei que estou atrasada, mas como disse, esses dias foram de cão e nem tive tempo de postar aqui. Peço desculpas a todos!

Bom, pra quem ainda não sabe (acho difícil :P), já está confirmado o novo álbum do Perfume, com data de lançamento marcada para 08/07/2009, e além disso uma nova turnê!

Anúncio!

Eu já fiz minha pre order na CD Japan. E para quem quiser ajudá-las no Oricon, tem que ser por esse site, HMV ou qualquer outro que faça a contagem. Nem pense na yesasia! 😛

Super feliz, mesmo pq também nessa semana chegou meu DVD do BUDOUKaaaaaaaaaaaaaaaaaaaN!!!!
Vou assistir hoje depois faço uma análise!

じゃまたね!
Até mais!

Tags: , ,

Deixe um comentário

