Archive for the ‘Jpop/rock’ Category

Perfume Live!

19/05/2009

Como todos sabem o Perfume Live! aconteceu nos dias 9 e 10 de Maio, e ontem eu terminei de baixar o show transmitido pela WOWOW e vou assistir hoje à noite.

Mas muito ansiosa que sou, não resisti e assisti alguns vídeos no iutubiu…gente…o que foi aquele Yoyogi Mix??? Eu amei!!!!!
Assim como o vídeo de introdução que fizeram:

Yoyogi Mix – DEMAAAAAIS!!

Eu fiquei emocionada, animada, com vontade de sair pulando, hauahauahau
Imagine se estivesse lá…ai como eu queria… =(

Sei que estou devendo minha análise do BUDOUKaaaaaaaN! mas assim que assistir o Yoyogi Live falo dos dois, e assim posso comparar e escolher o melhor Live delas (só falta esse, já assisti todos os outros ^^).

Ah, só pra constar… TE ODEIO TELEFONICA!
Speedy lixo de novo, há dias já…. >_<

じゃまたね!
Até mais!

Anúncios

Novo álbum do Perfume!!!

13/05/2009

Sei que estou atrasada, mas como disse, esses dias foram de cão e nem tive tempo de postar aqui. Peço desculpas a todos!

Bom, pra quem ainda não sabe (acho difícil :P), já está confirmado o novo álbum do Perfume, com data de lançamento marcada para 08/07/2009, e além disso uma nova turnê!

Anúncio!

Eu já fiz minha pre order na CD Japan. E para quem quiser ajudá-las no Oricon, tem que ser por esse site, HMV ou qualquer outro que faça a contagem. Nem pense na yesasia! 😛

Super feliz, mesmo pq também nessa semana chegou meu DVD do BUDOUKaaaaaaaaaaaaaaaaaaaN!!!!
Vou assistir hoje depois faço uma análise!

じゃまたね!
Até mais!

NIGHT FLIGHT CM

29/04/2009

Lembram que ontem comentei sobre a nova música do Perfume, no novo comercial da Pino?

Pois bem, seguem os vídeos:

Comercial completo 30s

No site oficial tem 2 outras versões mas sem a música do Perfume, apenas as meninas.

PINO AIRLINES

Um trecho da música

(Créditos para meu amigo Fernando da comunidade Jpop! Perfume Brasil)

Eu gostei muito da música, fiquei ouvindo várias e várias vezes. ^^
Algo como um ORD mais rápido, e com uma sonoridade retrô (tô ficando véia). 😛
Só não foi confirmado se será um novo single ou parte do álbum novo.

Nova música das Perfas ^^

27/04/2009

NIGHT FLIGHT é o nome da nova música que poderá ser ouvida no novo comercial da Pino (Morinaga), que também patrocina o show delas – Yoyogi Live que acontece nos dias 9 e 10 de Maio!

Só não se sabe se será um novo single ou uma faixa do novo álbum.

O comercial e a nova música poderão ser conferidos no dia 29 de Abril. Pelo menos não vamos esperar tanto, né? ^^

news_large_cm

Elas não estão lindas?

news_large_001

news_large_006

Fonte:  Natalie.mu

Clips do DVD Perfume BUDOUKaaaaaaaN!

22/04/2009

Crianças, hoje encontrei mais uma novidade!

Clipes tirados do DVD do show das meninas no Nippon Budoukan Hall!

Vejam antes que o YT apague:

Butterfly PV:

Clique aqui se não funcionar

BUDOUKaaaaaaaaN Opening + Computer City:

Clique aqui se não funcionar

EDGE!!!! UHUUUUU:

Clique aqui se não funcionar

Amanhã será o lançamente do DVD, mal posso esperar ^^